9.12.08

Eu e minhas idéias



Direcionei meus pensamentos para um horizonte de lembranças
e queria que pelo menos a metade das figuras que me surgiam, fossem realmente parte da minha vida. Meu coração observava cada movimento que meus olhos faziam,como se procurassem algo, alguma resposta, que minha boca não era capaz de pronunciar. Nada mais saciava a minha ânsia de conhecimento.

Decidi ficar reclusa em minha própria alma.

Algo novo foi despertado em mim, uma voz distante habitava minha mente, levando-me a um lugar desconhecido, onde cada dúvida minha, era solucionada (ou pelo menos parte delas). O distanciamento me levara ao inimaginável, e já conseguia compreender algo. Afinal, eu só precisava ouvir a voz silenciosa.

Eu tinha em minhas mãos, tudo que eu buscava, só não era capaz de reconhece-Lo. Minha respiração passou a ser guiada pela luz que meus olhos não vêem; minha pulsação reflete o que meu coração desconhece e uma coisa ouvi dizer: acompanho-te em todos os teus caminhos, sei de cada passo teu, tuas tristezas e teus medos, tudo sobre tua vida.

Nenhum comentário: