1.11.08

Sem Sentido


Trago em mim
lembranças mal resolvidas
Trago o sabor doce e amargo
de coisas que ficaram para trás

O (des)compasso...

Contradigo-me incerta
Loucura me assola
Grito, calo-me
Corro, não consigo sair do lugar
Perco-me
Sem sentido danço ao som de nada

Um comentário:

lucas rolim disse...

por se alimentar (tragar) de lembranças e sabores doces e amargos, por dançar músicas sem som, parar-se e mover-se loucamente, é que se vive sem sentido, se depois dessas coisas avistarmos um ponto final.
Mas depois do (des)compasso vejo reticencias... o caminho continua...
O que vemos como caos hoje pode ser o som que não se conseguia ouvir, da música que nos conduz a andar em passos mais firmes. "Pare, observe, livre-se e deixa eu te conduzir nessa dança"...
isso faz todo o sentido (se a canção vier do nosso Poeta)

isso faz algum sentido pra vc?

Bjus!